quinta-feira, 11 de março de 2010

MOMENTOS

Foi naquele momento
no quarto tão cru
sem adorno,sem perfume,
naquele quarto tão nu
que eu te amei.

Foi naquele momento
em seu leito branco
aconchego de seu corpo
que eu te amei.

Foi naquele momento
debaixo daquela
difusa claridade
que discreta me mostrou
que eu te amei.

Foi naquele momento
em que a fumaça
de seu cigarro
em cortinas passageiras
se formou
que eu te amei.

Foi naquele momento,
naquele tapete solitário
estendido ao chão,
simples,rústico,
com uma figura de leão
que eu te amei.

Foi naquele momento
em que a porta
brusca se abriu
trazendo o eco grave
de sua voz
que eu te amei.

Foi naquele momento
em que o som forte,
terno,
sensual,
de um velho violão
se fez ouvir
que eu te amei

Foi naquele momento,
no descanso distraído
de seu braço em meu dorso
que eu te amei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário